31 de mai. de 2010

Yaoi

1. Gravitation
Ahhhh.... Agora sim, começou os meus melhores xD.
Eu amo animes Yaoi, são muito mágicos e bonitos. Ah não sei. Sabe quando os animes de um determinado gênero te pegam de vez, bom foi assim comigo.
Esse anime em especial, é maravilindo, é muito fofo, eu amo ele *.*
Um dos personagem tem uma história meio complicada, digamos que mais pra problemática, mas é como eu digo: O que o amor não conserta, cura... Tocante né ahsahsh, é isso aim então olhem e fiquem apaixonados por esse anime, lembrando o anime tem duas OVA, olhem elas também.

Sinopse:
Shuichi Shindou é um vocalista que sonha em ser conhecido no mundo inteiro. Junto de seu melhor amigo, Hiro Nakano, ele monta uma banda chamada "Bad Luck" e também contam com a presença de Suguro Fukisaki, responsável pelos arranjos. Certa noite, Shuichi trabalhava nas letras das músicas, mas estas foram levadas pelo vento, até parar nas mãos de um estranho. Ele é Yuki Eiri, um famoso novelista que critica duramente o trabalho de Shuichi, classificando-o como "obras do primário" e que Shuichi tem um grande talento... um grande talento ZERO. Indignado com a falta de educação de Yuri, Shuichi está determinado a encontra-lo e tirar a limpo tudo isso.
Quando finalmente ele o encontra, após uma série de problemas e outros infortúinos, ele descobre que está apaixonado por ele... Mas nem tudo acaba ai, o destino colocará a prova o amor dos dois, através de obstáculos e mais obstáculos no caminho...


2. Junjou Romantica
Esse eu amo, na verdade eu amo muitos anime, mas esse eu já olhei umas 20 vezes pra mais capa episódio e ainda não cansei dele. Ele é lindo. Principalmente porque o Akihiko (o Master Seme da história) é muito sensual, ele tem o poder de te dominar e nunca mais deixar você para de olhar esse anime ahshahsh.

Sinopse:
Misaki é um rapaz comum que, certo dia, ao chegar a casa encontra o seu irmão e o melhor amigo deste numa posição um pouco bizarra. Problemas também começam a surgir quando ele deseja entrar na faculdade Mitsuhashi e as suas notas são muito baixas. Há então a necessidade de aulas extras que serão dadas pelo famoso escritor Usami Akihiko, o melhor amigo do seu irmão.
Akihiko sempre amou o seu amigo até que quando sabe do casamento deste fica deprimido, sendo consolado por Misaki. Acontece é que o rapaz acaba por ser seduzido pelo homem mais velho e afável.

Junjou Romantica conta a histórias de 3 casais distintos mas que têm relação entre si. “Junjou Romantica” é o casal principal, “Junjou Egoist” costuma ser contado em saltos no tempo e “Junjou Terrorist” é mais centrado num relacionamento na Universidade Mitsuhashi.

Cheio de ursinhos e cores alegres e brilhantes, este anime contém um desenho lindo.


4. Koisuru Boukun
Sabe eu não tenho muito que fala porque só tem 2 OVA esse anime então fica só a dica, ele é legal ^^



5. Maiden Rose
Esse é bem safadinho. Eu detesto o Seme da história, ele me dá medo, mas o Uke é kawaii xD


6. Seito Kaichou ni Chuukoku
O Uke desse é tosco e o Seme é lindão, eu acho :)

0 comentários:

Postar um comentário