29 de jul. de 2010

Boa e má notícia

Como deu para perceber hoje não teve Ultrseven, é que tive uns probleminhas com meu modem e fiquei dois dias sem internet.

Bom, a boa notícia é muito boa pra quem gosta de mangás Yaoi.

Eu já tinha pensado nessa possibilidade de começar a traduzir mangás para aumentar meu vocabulário de inglês, afinal já faço curso há três anos, resolvi começa a traduzir meus mangás aqui. Comecei por um bem bonitinho, eu amo a história. Já traduzi o primeiro capitulo e segundo está na metade.

Só tenho dois problemas nessa minha vida de traduções: o tempo e a edição.

O tempo porque eu ainda to no segundo ano do ensino médio e tenho muitas tarefas da escola para fazer, e a edição porque eu sou uma negação com photoshop, eu sei fazer o básico até consigo editar bem, mas sempre ficam falhas, dei pensei: se alguma alma caridosa quer me ajudar? É só edita melhor que eu xD.

Chega de blá, blá, blá. E outro dia eu venho trazer o primeiro capítulo do mangá e o episódio do Ultraseven, porque to quase dormindo aqui na frente do PC.


Kissus!!!

0 comentários:

Postar um comentário