20 de set. de 2010

Recomendação de anime

Bom, hoje foi um dia cheio de postagens, e eu estou realmente muito emocionada, eu acabei de terminar (bom trocadilho) de olhar Kuroshitsuji II. Realmente eu amei o final, eu já esperava algo parecido, mas foi mais do que eu imaginava. Ah sei não explicar, e se eu fosse explicar iria dar spoiler então fica por aqui. Em todo caso fiquem com a minha indicação:

Kuroshitsuji
Kuroshitsuji é um anime dividido em duas temporadas de muita ação e mistério.

Sinopse: (Primeira temporada):
Em plena Era Vitoriana, em Londres, o mordomo Sebastian Michaelis presta serviços a Ciel Phantomhive, o líder de doze anos de uma nobre família inglesa. Sebastian é um homem perfeito. Seus conhecimentos, educação, habilidades na cozinha e nas artes marcias são excelentes. Além disso, ele pode atender a qualquer pedido de seu mestre com facilidade e perfeição devido a sua secreta linhagem demôniaca e ao contrato que possue com seu mestre.

Sinopse: (Segunda temporada)
Nesse novo arco, Ciel Phantomhive e Sebastian Michaelis terão que enfrentar o surgimento de um novo par de mestre-mordomo, Alois Trancy e Claude Faustus.

Comentário de Nero-chan:
Bom, amei esse anime, é o segundo melhor que eu já olhei, o primeiro é Code Geass. É um anime cheio de mistérios, e sempre tem algo escondido para te surpreender, pode acreditar. É um dos que eu melhor recomendo, não é o melhor, mas é um dos melhores. Confiram é bom, vale a pena baixar.

0 comentários:

Postar um comentário