10 de fev. de 2011

Recomendação de anime extra

Eu lembrei hoje de um anime que eu tinha visto a muito tempo atrás, nem foi muito tempo não xD. Foi em 2008 eu acho, eu comecei a olha o anime desde a primeira publicação da animação. Bom como eu ia dizendo, lembrei hoje onde eu tinha guardo o DVD do Nabari e resolvi vim indicar para você.

Esse anime me envolveu de uma forma que não sei explicar, foi muito bom ter visto ele. Eu adoro animes com histórias trágicas. Mas o que mais gostei foram os personagens, a relação entre eles me chamou muita atenção. Não sei se vocês vão achar o mesmo, talvez não, é que sou meio estranha, avalio os animes de uma forma diferente. Realmente foi um dos animes mais perfeitos que eu já olhei, e olha que só tem 4 animes nessa lista de perfeição, incluindo o Nabari.



Sinopse:

O universo de Nabari no Ou se passa no Japão moderno, contando a saga de um grupo de ninjas. A história gira em torno de Miharu Rokujou, um garoto comum, pouco interessado pelo mundo que o cerca. Entretanto, devido a uma desconhecida técnica de batalha chamada de Shinra Banshou, o cotidiano do jovem não será nada tranquilo. Por algum motivo misterioso, essa poderosa habilidade está presa dentro do corpo de Miharu, e além da força incontestável, o Shinra Banshou é visado pela maioria dos ninjas existentes. Miharu é uma espécie de rei do mundo dos ninjas, mais conhecido com Nabari no Ou, e a habilidade que ele possui é importantíssima para garantir a sua posição de soberano. Em oposição a ele, estará o clã Iga, cuja maior ambição é conquistar o Shinra Banshou, e impedir Miharu de subir ao trono.

0 comentários:

Postar um comentário