17 de mar. de 2011

Astral Project

Nunca na minha vida de mangás eu fiquei tão presa a uma história.

A história desse mangá é bem interessante e misteriosa. Ele é sobre um jovem chamado Masahiko que acaba de perder a irmã mais velha, da qual pega o último CD escutado por ela como lembrança. Ao escutar o CD seu corpo astral se materializa acima de seu corpo físico.

O mangá conta com os desenhos de Syuji Takeya e história de Garon Tsuchiya (pseudônimo Marginal), atualmente está no seu segundo volume aqui no Brasil e terá apenas mais dois volumes (4 volumes).

Agora uma coisa importante sobre esse mangá, como ele é um Seinen (um mangá mais "maduro") provavelmente os meninos de uns 14 anos pra baixo não vão gostar, segundo o que meu irmão mais novo falou, agora pras meninas eu não sei, porque eu como mulher sou muito diferente, então não entendo "as outras". xD

É isso então, fica ai mais uma dica boa.

0 comentários:

Postar um comentário