9 de mar. de 2011

Momento mágico do Blog

Hoje o papo é simples. Vim falar de Kyou Kara Maou = OMG!!! Best anime *.*!

Começando desde o princípio: estava eu em um dia desses de festa de bunda (carnaval), vasculhando meus DVDs, passa um passa outro e aparece então o Kyou Kara Maou. Daí um flashback me atinge: "Ahhh eu não terminei de olha esse anime, e eu nem lembro muito bem da história..... vo olha ^^" Bem feliz depois de descobrir que eu não tinha olhado fui empolgada tentar lembrar em qual episódio eu tinha parado. Mas daí o que aconteceu... eu fui enfeitiçada, não consegui para de olha o anime, ele me pegou de jeito ashahshas

Bem que eu tava precisando de um salzinho na minha vida. Depois de ser completamente absorvida pelo Shin Makoku, a loucura de fã começou de novo.

Fica aí mais uma dica, olhem Kyo(u) Kara Maou.

0 comentários:

Postar um comentário