3 de ago. de 2011

No.6

Anime fantástico!

A história começa em NO.6, uma cidade modelo em 2013. Criado como um membro de elite desde os 2 anos, um garoto chamado Shion vive em uma área exclusiva de No.6. Na noite de seu 12º aniversário, ele encontra um garoto que se chama "Nezumi". Desde esse dia, sua vida mudou para sempre.


TRAILER



Opinião:

Nesse mês de que passou (julho) foram lançados vários animes bons, um deles é No.6. Das novas temporadas foi o anime que mais me chamou atenção, sua estória é muito misterioso. Os personagens são kawaii *--*.

Em geral o anime fala sobre uma cidade (No.6) onde todas as pessoas vivem tecnicamente bem, contando que elas são meio que escravas do sistema (elas são controladas e vigiadas o tempo todo). Então no meio desse monte de "civis zumbis" (os meio escravinhos da cidade) tem o Shion que resolve ajudar um fugitivo(o Nezumi) e acaba se ferrando.

Depois disso eles acabam se encontrando no futuro, o Nezumi salva o Shion, explode uns policiais e vai embora da cidade com ele. Não vou contar mais porque se não vai fica chato ;P


OBS.: Você pode fazer download do anime no PUNCH!Fansub a qualidade dos episódios está impecável como sempre. É bem melhor olhar anime bom em HD.

---------------

Finalizando:

No.6 é um bom anime, assistam. Daqui uns dias eu venho fala dos novos lançamentos que também estão ótimos. *--*

0 comentários:

Postar um comentário