3 de abr. de 2013

Lançamentos de Abril

Olá pessoas lindas *---* 
Quem está empolgado com os laçamentos de abril? 
    -Euuuu! 

 Bom vamos ao assunto:

Uta no Prince-sama Magi Love 2000%
Gênero: Comédia, Romance, Shoujo 
Esse é lindo *--* Eu olhei a 1° temporada, mas não me emocionei muito com a história. A Karuka(a personagem principal) é muito idiota, típica personagem de shoujo u.u Tenho preconceito contra ela, só olhei esse anime por causa dos carinhas lindos *---* E vou olhar a segunda temporada também por causa dos carinhas *--* s2 ashahshas 



 Devil Survivor 2 The Animation
Gênero: Demônios, Sobrenatural 
Não tenho grandes expectativas por esse anime >.< Não faço ideia de como vai ser, mas gostei muito do estilo dos personagens. Espero que não seja mais um SAO(xô coisa ruim) ¬¬ 



Karneval
Gênero: Ficção científica, Fantasia, Aventura 
Esse neh, já amei. Pura sensualidade esse personagens *---* Torcendo pra que a história seja legal. 



 Suisei no Gargantia
Gênero: Ação, Drama, Fantasia, Horror, Mistério, Sobrenatural Gostei. 
Esse sim eu quero ver. Vem de um estúdio muito bom, e de um diretos de animação muito doidão *-* Sei que isso não quer dizer nada, mas até agora todos os animes que passaram pelas mãos do Tetsurou Araki que eu assisti gostei, Death Note é um Kurozuka, Guilty Crown. 



 Shingeki no Kyojin
Gênero: Ação, Terror, Fantasia 
Esse é muito doidão. Vou olhar também neh, pra varias ashashahs.




OBS.: É claro que não são apenas esses animes com lançamento programado pra esse mês, mas são que me interessei em olhar.

0 comentários:

Postar um comentário