22 de abr. de 2013

Recomendação de anime (Steins;Gate)

Resolvi mudar um pouco as recomendações. Vou dar uma por vez, ai fica mais empolgante *--*

Vamos ou assunto:

 Steins;Gate

Sinopse:
A história de Steins;Gate começa em 28 de julho de 2010, em Akihabara, com Rintarou Okabe e Mayuri Shiina indo para o prédio da Rádio Kaikan. Dentro do prédio, Okabe encontra o corpo de Kurisu Makise em cima de uma poça de sangue em uma sala. Ele deixa o prédio junto com a Mayuri e envia uma mensagem para Itaru Hashida sobre o acidente quando todas as pessoas em sua volta somem rapidamente. Elas aparecem momentos depois mas ninguém em sua volta teve a mesma experiência. Sem saber o que acontecia, Okabe foi estudar esse fenômeno. E descobriu que as mensagens eram enviadas para o passado, quando o celular estava conectado em um microondas, podendo alterar o futuro. Ele e seus amigos começam a explorar essa descoberta até que a organização chamada SERN descobre sobre eles e tenta persegui-los. A partir deste ponto Okabe e seus amigos tentam escapar do futuro que as diversas linhas de mundos que eles visitaram os ofereceria.


Quando comecei assistir fiquei perdida na história. Aconteceram muitas coisas ao mesmo tempo e sem explicações. Já estava até desistindo de olha, mas, ao longo dos primeiros episódios, comecei a notar a luz no fim do túnel. Tudo que eu não tinha entendido de início começou a ficar claro, e meu interesse pelo anime foi aumentando. A medida que se passava um episódio, mais coisa eram mostradas, enigmas novos eram apresentados só pra criar curiosidade. Rola até um romance em meio a confusão temporal de Okabe (romance tão lindo *--*).

A história do anime é foi muito bem pensada. Os personagens lindos. A comédia doida que é esse protagonista (ahshash), é muito divertido ver ele falando ao telefone. Sarachi Yomi ta de parabéns s2.

Bom por hoje é só. Olhem Steins;Gate vale a pena, eu amei. Espero que gostem também.

Ja ne!

0 comentários:

Postar um comentário