12 de fev. de 2015

Recomendação de anime (Death Parade)

Pra mim é o melhor anime da temporada *--*


Produzido pela fantástica Madhouse, dirigido e criado por Yuzuru Tachikawa (também trabalhou como diretor assistente em Zankyou no Terror) e design de personagem por Shinichi Kurita, Death Parade é o anime do momento.


Sinopse:
Após a morte, os seres humanos vão para o céu ou o inferno. Mas para alguns, no momento de suas mortes, chegam ao Quindecim, um bar com a presença do misterioso homem de cabelos brancos Decim. Ele desafia os convidados do bar para o Jogo da Morte, em que eles apostam suas vidas para revelar suas verdadeiras naturezas. Decim é o árbitro final, ele deside quem ganha e quem perde, quem vive e quem morre.

Gosto de olhar animes com histórias diferentes e misteriosas, gosto de mortes e guerras, animes de estilo mais agressivo em geral. Death Parade chamou muito minha atenção, pois não é um anime de desastres comum. Ele é diferente em tudo, não tem um item de mistério especifico, como por exemplo um objeto mágico desconhecido, toda história está envolvida em mistérios da morte, do jogo e dos próprios personagens.


O cenário predominante do anime é o bar, onde ocorrem os jogos da morte. Decim, o árbitro-bartender, é o personagem que mais me cativou. Ele tem cabelos bancos e olhos azuis, tem uma personalidade forte. Seu olhar frio me deixou encantada, quero muito descobrir mais sobre esse personagem.


Agora sobre a trilha sonora que eu amei muito. Achei a abertura fantástica, eu não conhecia BRADIO ainda, mas depois dessa música fantástica me tornei fã da banda. O fechamento é da NoisyCell e é perfeito também, essa banda já acompanho a um tempo e posso dizer a vocês: escutem essa banda, ela é ótima!


Para encerrar o meu surto de amor por Death Parade, e como sempre, estou acompanhando o lançamento pelo PUNCH! Fansub, esses lindos me deixam cada dia mais in love com o trabalho que fazem. Então fiquem felizes com esse anime divo.

Je ne!

0 comentários:

Postar um comentário